Sunday, September 20, 2015

BUZZCUT


Model: Sung Jin Park


Eu passei os últimos meses mantendo os meus cabelos longe da tesoura, raspando apenas as laterais, como de costume. Ter o cabelo um pouco mais longo é legal pois permite fazer alguns penteados diferentes, e eu acho charmoso poder usar um coque de vez em quando. Porém, eu tenho pensado muito em mudar o estilo do meu corte radicalmente. A idéia é fazer um corte bem curto, só estou em dúvida se faço algo simples ou um pouco mais elaborado, com comprimentos diferentes. Compartilho com vocês algumas das minhas referências, e espero poder mostrar em breve essa mudança que eu tenho em mente! 

2 comments:

  1. adoro teu corte de cabelo :) acho que super combina contigo. e esse da foto eu também curti. acho muuuito bonito. se joga que cabelo cresce ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. Ah sua linda muito obrigado!!! Tô louco pra cortar logo, só fico bolado pq não da pra fazer umas tranças lokas com ele curto... Mas vou cortar mesmo assim, hahaha!

      Delete